sábado, 16 de julho de 2016

AOS PROFETAS DE M...

Prolifera-se o número de homens e mulheres alegando serem profetas do SENHOR. Porém, quando abrem a boca derramam toda a sua sujidade e revela a quem, de fato, pertencem. Não pertencem à companhia dos salvos, mas fazem parte da confraria de Balaão.
Podemos definir as atividades dos falsos profetas tupiniquins fazendo uso apenas da letra m. Senão vejamos:
Mercenários: a força motriz do ministério dos falsos profetas é o lucro “Os seus cabeças dão sentenças por suborno, os seus sacerdotes ensinam por interesse, e os seus profetas advinham por dinheiro...” (Mq 3.11).

Mentirosos, que fazem promessas em nome de Deus, promessas que o SENHOR não fez em Sua Palavra. Eles dizem: ‘Assim diz o Senhor’, quando Deus nada lhes falou.
“Tiveram visões falsas e adivinhação mentirosa os que dizem: O SENHOR disse; quando o SENHOR não os enviou; e esperam o cumprimento da palavra. Não tivestes visões falsas e não falastes adivinhação mentirosa, quando disseste: O SENHOR diz, sendo que eu tal não falei? Portanto, assim diz o SENHOR Deus: como falais falsidade e tendes visões mentirosas, por isso, eu sou contra vós outros, diz o SENHOR Deus” (Ez 13.6-8; Cf Jr 14.14).
Maus, pois estão comprometidos com a perversa arte de iludir e enganar.
Malabaristas, de fato, eles são falsificadores da Palavra. Tomam versículos fora de contexto e fazem verdadeiros malabarismos a fim de “provar” suas abomináveis práticas.
Maluquices, unções das mais diversas e mais absurdas são criadas por esses falsos profetas. Quedas, rodopios sem sentido, colocar pessoas nas costas e rodopiar, etc. Parece que estão numa casa de loucos (com todo o respeito aos loucos). Ora, o culto deve ser realizado com decência e ordem (1Co 14.40), mas o que se observa é um bando de malucos gritando, ameaçando, rodando e lançando ao ar palavras sem sentido. 
Manobras, as manobras utilizadas para arrancar dinheiro das pessoas são as mais diversas. É uma criatividade diabólica.
Isso tudo por que não são enviados por Deus. Não falam da parte de Deus. Estão afastados da Palavra de Deus, mesmo tendo uma Bíblia em cima do púlpito. Eles falam as tolices do seu próprio coração insensato, as invenções de suas mentes perturbadas.  Não tenham temor de suas ameaças, pois na verdade não são profetas de Deus, mas sim, profetas de M...

Rikison Moura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário